sexta-feira, março 06, 2009

Dança do ET

Como prometido, apesar de não acreditar que esteja postando isso de verdade, mas1 como acho que tenho vocação para pagar micos, mas 2, isso é assunto para o outro post, com vocês, a dança do ET!


Recomendo essa dança para aquela situação em que você está se portando de maneira absolutamente normal, tentando interagir com as pessoas na balada, mas ninguém faz questão de notar sua existência.Talvez alguém preste atenção em você. Boa sorte e espero que não seja o segurança do boteco.


Câmera Man: H, João Henrique The Pool

Powered by: AmBev

Sound: Rockafeller Skank – Norman Cook


13 comentários:

  1. QUANTA DESENVOLTURA!
    Henrique Chefe, estou embasbacada, achei sensacional hahahahahahaha
    o movimento dos pés, meo deos, what a hell is that?!
    AMAY hahahaahh

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. huahauahuahauh
    No finalzinho senta bem normal como se nada tivesse acontecido, como se fosse uma dança comum...
    powered by AmBev!!! :P
    huahuahauah
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. ahahahhahaha.. kcta! mto bom!!

    cara.. vc precisa conhecer a dança do pardal!!

    eh mto boa tb, mas nao tem tantos passos como a do et.

    ResponderExcluir
  4. Aquele rapaz de camisa branca q eu tava conversando? É meu amigo Hen... ??!?!??! Ah... engano seu... NUNCA VI na minha vida não!

    ResponderExcluir
  5. SIMPLESMENTE INEFÁVEL !!!
    As pessoas deviam adotar a Dança do ET emfilas de banco,supermercado, reuniões detrablho, etc......no mesmo esquema,só que sem nenhuma musica, puramente loucura mental.....e claro, sem deixar de lado o gran finale.....sentar-se ou voltara posição anterior como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  6. Bahhh... que coisa. nem tenho palavras.
    Mano, coloca no youtube. vai virar febre!!! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Isso não é engraçado.
    É só mais alguém querendo aparecer.
    A internet está cheia disso e de gente que escreve errado.
    Hoje, encontrei as duas coisas no mesmo endereço.

    ResponderExcluir
  8. Bom, no começo eu fiquei preocupada achando que podia se tratar de um ataque epilético ou algo do gênero, mas agora fiquei bastante intrigada, o que foi que vc usou? Me vê 2 dessa, por favor? :D

    ResponderExcluir
  9. Amigos,
    aos que gostaram da dança do ET e entenderam o seu propósito precioso e sua utilidade indispensável, agradeço do fundo do coração.

    Anônimo,
    se vc for o mesmo que tentou detonar um post meu anterior, proponho o seguinte (senão desconsidere, eu sou paranóico mesmo). Como vc não achou engraçado, estou inventando uma coreografia nova. Vou dançar ela especialmente pra você com direito a escolher a cor do meu collant (está correta a grafia?). Agora falando sério: vc está me deixando triste, eu realmente gosto do meu blog, se eu vier a me suicidar o que mais vc terá pra fazer além de comentar meus posts? Estou só pensando no seu bem, meu bem.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Henrique (não, não estou falando com ele nem nunca vi ele na minha vida...mais uma vez, engano seu... huahauahuaah!). Claro que sua performance foi HILÁRIA e arrancou risos de seu crescente número de admiradores. O comentário do Anônimo reflete um simples caso de Invejites Agudites. *Para embasamento teórico vide Esopo e sua fábula "A Raposa e as Uvas Verdes" - renomado mestre cuja análise da natureza humana assegura sua fama há mais de cinco mil anos.

    ResponderExcluir
  11. Cara... Vc deve ter queimado alguns neurônios e outras tantas sinapses pra inventar isso... Mas foi bom, acho que na Cats tem futuro pra isso...

    Abração,
    Darella.

    ResponderExcluir