sexta-feira, janeiro 11, 2008

Ah, o verão.


Como disse Skol no verão passado, é nessa época em que vamos fazer as merdas que iremos contar para os nossos netos. Bem, mas para isso é preciso manter vivos os filhos não os esquecendo dentro dos carros, principalmente no sol do verão.

Sol, novidades, veja o anúncio do novo protetor solar da L’Oréal na foto deste post. Veja como a mulher olha para você com cara de incomodada enquanto logo atrás há um cara fazendo sabe Deus o quê. Anyway, chamou a minha atenção, que é o que importa e fato que finalmente resolvi aceitar na publicidade. Não é assim que deve ser? O resto vem de carona. Então tá beleza.

E tem mais. Além de cara de incomodada, a mulher tem cara de velha, mas não tem rugas (ao menos nesta pose). Pois saiba que o produto tem ação anti-envelhecimento e previne rugas. Bingo. Numa citação de Borat “Great Success”.

Ah, o cinema. Não assistam “Amor nos tempos do Cólera” que é um chute nas partes íntimas. Maquiagem terrível, atuações meia-bomba entre outros. Se ainda estiver em cartaz, fique com “Antes só do que mal casado”. Sabendo que é americano ao extremo, usa um monte de clichês e conta com Ben Stiller, o filme explora exatamente estes pontos e chega a ser legalzinho. E entre todas as previsibilidades o final conseguiu me surpreender de forma positiva. A “Bússola de Ouro” devia ser chamada de Bússola de Cocô, tem animais falando, pra mim não dá. Hoje entra em cartaz “Meu nome não é Johnny”, espero que seja melhor.

No circuitão de filmes não tem muita coisa interessante. Se você for uma pessoa anormal, pode esquecer um pouco do bronzeado e garimpar algum filme interessante em outras praias. Eu vou ficar com o mar, Skol e sem filhos.

5 comentários:

  1. ahahaha.. manero!!
    quero ver ainda um topico sobre prazos.. clientes... redatores e diretores de arte!!
    abratz!

    ResponderExcluir
  2. hey hey !

    já decidiu ser escritor?
    ohohoho

    besooo

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi Tropa de Elite, mas vi todos os filmes do Post (menos Amor nos Tempos do Colera, que estou lendo porque pretendia ver depois). Por isso parafraseio Borat também e digo "Nice" (apesar de ter gostado de Bussola de Ouro, adoro animais falantes).

    ResponderExcluir
  4. até aqui tem parente meu! hahaha
    "Bussola de Coco" é um bom nome, ohh filme ruim!
    Vou ver "Meu nome não é Johnny" hoje... vamos ver no que dá.
    muah

    ResponderExcluir