segunda-feira, março 03, 2008

Gravador de Sonhos


Cansado de não lembrar dos sonhos no dia seguinte, resolvi dar um basta neste meu problema técnico.

Pela caralhésima vez, estava eu prestes a dormir com o pensamento “pô, preciso criar, etc” e fui tendo idéias, mas acabei pegando no sono. No outro dia, ao almoçar no shopping, avisto o McDonald’s e lembro que o roteiro que tinha imaginado envolvia esta marca. Mas, nada mais. Não lembro picas do sonho.

Por isso inventei um sistema que resolve esse problema. Após rápida extração de 10% do volume anterior do cérebro, instala-se uma placa com saída USB 3.0 beta, que conectada ao computador ou pen drive, armazena seus sonhos em arquivos. Com o sofware DreamNow 1.0, o conteúdo é convertido em mpg para quem gosta de assistir, mp3 para aqueles que falam muito a noite ou é transcrito em pdf para quem gosta de uma boa leitura.

A instalação é rápida, simples e gostosa, eu mesmo que faço. Com uso de Velho Barreiro para anestesia (5L) e profilaxia do local da incisão(0,001L), mais furadeira Bosch de alto impacto, facas Ginsu para corte, Super Bonder para fixação do osso craniano, placa e saída USB 3.0 Genius, agulhas de costura e linha Corrente cor da pele e seguro Bradesco, a instalação está pronta. Baixa probabilidade (7,36%) de necrosar e apenas 11,75% de rejeição. Gangrena, 7,364%.

Por apenas, R$ 736!

Interessados, deixar recado no blog.

10 comentários:

  1. eu quero um, dá pra parcelar no mastercard?
    muah!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    Sempre tenho idéias brilhantes a noite e esqueço!
    Maravilha, ganho desconto!

    Em quantas vezes posso realizar o pagamento?

    ResponderExcluir
  3. Natali, parabéns, vc ganhou o desconto e ainda pode parcelar em 100 vezes. Mas tem que sobreviver à operação, tá? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pô, eu até queria, mas tenho alergia a USB.
    Haha, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Pô, Gigola, este USB é 3.0, bem melhor que os atuais 2.0, hehe!
    Valeu

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um desses pra lembrar o que aconteceu durante as bebedeiras e o nome das pessoas bizarras nos corredores da facul!

    ResponderExcluir
  7. Ok, joão, mas o software identificador de pessoas bizarras ainda está em fase de testes. Aguarde. Em breve.

    ResponderExcluir
  8. Vai vender mais se você usar a foto de alguém bonito, de preferência bonita.

    me avise quando baixar o preço

    abraço

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela dica, nas demais peças de propaganda utilizarei mulheres de bikini.
    Abs

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem que este post foi feito em 3 de Março e já estamos em 05 Maio. Tempo suficiente para que um Quadcore se torne obsoleto ou qualquer USB 3.0 deixe de ser beta. Mas insisto em fazer o comentário:

    Pen drive? Tsc tsc tsc ... pago R$ 800,00 quando a tecnologia for bluetooth.

    =D


    Abras!

    ResponderExcluir