segunda-feira, março 17, 2008

A Espinha da Manhã


Uma manhã seguinte a uma noite regada a duas cervejas Heineken 600ml, um aperitivo. Mas não para quem tem estômago de moçoila. Por isso, como já observam os médicos neurologistas, uma noite regada a álcool proporciona um sono repleto de despertares.


A cada uma delas uma leve lembrança do sonho que acontecia (sem uso do Gravador de Sonhos) e uma pequena coceira nas costas.


Estou tentando limpar a casa dos meus pais porque eles iam chegar de viagem em 30 minutos e as pessoas há pouco tinham ido embora da festa. E uma coceira nas costas.


Estou pulando carnaval (só em sonho mesmo), e sinto uma coceira nas costas.


Estou tentando resolver um problema no trabalho e sinto uma coceira nas costas. Bom, a esta altura resolvo apalpar o incômodo. Parece que é uma vigorosa espinha, novinha em folha.


Estou me revirando na cama, e parece que há uma enorme espinha nas minhas costas. Ela começa a se mexer por dentro, há algo vivo dentro daquela erupção cutânea. Vou até o espelho da sala, ela parece ter uns dois centímetros de diâmetro. A ponta está bem amarela, no ponto de partir. Resolvo espremer. Aos poucos a minha pele começa a se romper, a dor fica mais aguda e vejo que uma pequena cabecinha brilhante começa a surgir da epiderme. A cabeça se mexe e em seguida seu corpo resolve se mostrar. É peludo e preto, mas não me assusta, era meu dever expelir aquele estranho invasor. O bicho cabeludo salta para o espelho e lá prossegue seu caminho. Eu lhe desejo boa sorte e volto a dormir.


Estou na minha cama. Acordo finalmente e há uma enorme espinha nas minhas costas.

8 comentários:

  1. quase vomitei! hahahaha
    uia, me lembrei do molho do doritos! afe!
    muah

    ResponderExcluir
  2. É, o molho de cheddar tem um aspecto interessante, hehe, bjs

    ResponderExcluir
  3. Porra Henrique, que bizarro e nojento.
    Mas só pra mulherzinhas eu achei completamente normal (cospe no chão, arrota e coça o saco).

    ResponderExcluir
  4. ui!

    hahahaha
    viva a puberdade?

    ResponderExcluir
  5. O problema todo acho que foi escovar as costas, acho que nunca mais faço isso.

    ResponderExcluir
  6. è verdade Coqs, mas o que explica o bicho cabeludo?

    ResponderExcluir