
Fontes Malditas
Há algumas fontes (tipos) que não aguento mais ver nos layouts, placas e banners lado B que povoam a cidade. Por isso resolvi postar aqui para ver se vocês concordam ou não. Na foto estão Hobo, Comic Sans (já amaldiçoadapor Zeh Henrique) e Brushscript. Copperfield é outra que já cansou. A minha fonte mais odiada é a HOBO, simplesmente não aguento mais ver ela aplicada em qualquer lugar. Mas como há exceções, ela é usada, e muito bem, nos layouts do refri H2O. Se tiver mais alguém revoltado com fontes medonhas ou mal aplicadas cite-as aqui para que estejam automaticamente amaldiçoadas.
Novelas: xingamentos virtuais.
Quem tem o belo hábito de ver novela de vez em quando, pode perceber um fenômeno paralelo à realidade. Existem 93,47% dos xingamentos utilizados não são usados no mundo real. Mas na novela soam com extrema naturalidade. Patife, calhorda, salafrario, sonsa, "você não tem escrúpulos". Meu Deus, quem usa isso no dia-a-dia? Antes que me digam que novela não tem nada a ver com a realidade, fechem a matraca seus ordinários!
Filme Wall-E

A Pixar é foda! Quando vi o trailer do filme achei meio sem graça, mas acabei sendo arrastado para o cinema e recomendo à quem gosta de animação, diversão e crítica social.
Tem no trailer um daqueles divertidíssimos shortmovies da Pixar. Já o filme faz referências musicais ao 2001 do Kubrick, detona o mundo fastfood autoconsumivel americanfucking wayoflife de forma sutil e emociona muito, mesmo com robôs que só falam o nome um do outro.
PS: obrigado àqueles que votaram na minha estampa do microonderia.



