quinta-feira, agosto 07, 2008

Indian Thriller e Ano Eleitoral

Golimar-mar-mar

Esse é um dos meus yutubius preferidos. Mais de 11 milhões já viram e boa parte de vocês também, mas se um apenas estiver vendo pela primeira vez já vale o post. Quem quiser aprender a coreografia estou dando aulas de street dance indiano.
Vejam também o Thriller original do Michael Jackson:

http://www.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8&feature=related

Ano eleitoral: here comes the shit, tchu-ru-ru-ru.

A política tem por objetivo promover o bem social dos políticos, amigos e familiares e também do povo de vez em quando, se possível, conveniente ou a merda estiver fedendo além das esferas do suportável. Quem sai disso está louco, em vias de ficar ou a um passo de ser visto assim pelos demais.

Há uns anos atrás estava viajando de bus e aconteceu algo estranho: consegui dormir durante a viagem. Era a operação tapa buracos do ano de 2006. Eu fazia a merda desta viagem desde 1997 e como sempre houve buracos eu nunca parei pra pensar que eles não deveriam existir. Cheguei até ficar feliz, mas logo percebi que fui enganado: era ano de eleição federal e eu estava sobre uma BR. Pior, meio ano depois voltou a ser a mesma porcaria esburacada.

Quem mora em Curitiba, preste atenção no número de obras (eleitoreiras) que são visíveis a olho nu: reforma da praça do Japão, praça Tiradentes, mega iluminação da 7 de Setembro (essa foi colateral, porque as outras ruas agora parecem escuras e perigosas, hoho), reforma da Av. Mal. Floriano Peixoto. E não estou falando mal do prefeito, a oposição faria a mesma coisa.

Por isso gostaria que rolasse mais criatividade na hora de enganar a gente. É tão bom sentir o gosto de que a coisa vai melhorar, acreditar, mas desse jeito não funciona mais comigo. Fiquei tão feliz naquele ano de 2006 achando que poderia viajar por vários anos por uma estrada legal. Que saudades daqueles momentos. O ônibus não pulava, era lindo. O jeito é andar de jatinho.

10 comentários:

  1. Boa, Henrique. Mas gostaria de cumprimentá-lo por encontrar "Ratatoing" - é tão bom quanto o Bibleman!
    Vá lá no meu da 91 Rock contar de seus seriados favoritos! Também estreei um com Bnnt. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ah o video eu já tinha visto, é um clássico assim como todos os outros do Phrabu Deva.

    Cara a BR parou, agora dá pra dormir a vontade. Inclusive durante horas, já que não anda mesmo. Tá foda.

    ResponderExcluir
  3. Boas observações! Porém cabe aqui um registro sobre as obras da atual administração que registram inúmeras, mensalmente registradas desde os primeiros meses de mandato do atual prefeito. Dando uma voltinha no site www.curitiba.pr.gov.br podemos comprovar o cronograma de obras, sendo que algumas, por sua complexidade e dimensão apresentam uma extensão de tempo maior, avançando no ano eleitoral. Não discartando a possibilidade da observação em outras localidades que podemos pesquisar. Por exemplo! Podemos juntar a turma e seguir para Brasília, pegar um Bus de circulação urbana por R$ 3,00, sem conexões ou trocas diversas por outras linhas e nos divertirmos com o que encontraremos! Quem Arrisca?

    ResponderExcluir
  4. Dae, Victor, não sei se vai ser possível, não sou muito ligado a séries, vou tentar, abs

    Gigola, o Benny Lava é foda, ganhou vários prêmios como coreógrafo no seu pais, é um mestre, hehe

    Maurão, infleizmente eu não acredito em coincidência em relação às obras, acho que aconteceu assim pq é pra se aproveitar do momento.
    Já o sistema de transportes daqui é muito bom ao passo que o de Brasília está um caos, não dá pra comparar. Abs

    ResponderExcluir
  5. Mano!! Sobre esse vídeo, nenhuma palavra resume melhor do que:
    Bahhhhhh!
    Eu ainda não tinha visto. Mas bahhhh. O cara é foda mesmo.
    beijossssssss, Sil

    ResponderExcluir
  6. 11 milhões e 1. hahaha
    eu n tinha visto. Fantástico!
    Excelente post sobre o ano eleitoral. Bora pra Índia?

    ResponderExcluir
  7. Fala, Mana,
    Tbém só vou dizer Golimar-mar-mar, hauhau

    Dae Marlon,
    O Golimar é muito imperdível. Valeu, ano eleitoral é foda. Pra Índia? O que tem de bom lá?
    Abs

    ResponderExcluir
  8. adoro quando a palavra "volga" aparece no vídeo.. e quando o "v" começa acair. é genial.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Jah valeu teu post..
    vi pela primeira vez aqui no teu blog!
    =)

    ResponderExcluir