segunda-feira, dezembro 01, 2008

Marcas Bizarras

Cada marca tem sua personalidade e blá blá blá. Mas algumas têm algo melhor: são bem estranhas. Algumas bizarras.

Alguém já ouviu falar da erva-mate Fuck? Muito tradicional em Santa Catarina, originária da cidade de Canoinhas. Imagine se fosse gaúcha esta marca...

Outra marca muito bacana é a Bigolin Materiais de Construção. Nem vou falar muito, deixo aqui uma sugestão de intervenção urbana, apenas.

Outra que gosto muito é a Mr. Cat. Acho que é a marca mais subversiva que existe. O símbolo da marca é um pato. Não seria mais adequado Mr. Duck? Não, porque aí não seria subversivo, ora buelas!

Chana automóveis. Que boceta de nome!

Por último Kouritos, o salgadinho mais natural que existe. Mas nem por isso é saudável. Ingredientes: pele de suíno frita e sal. Torresmo. Para quem tem problemas de emagrecimento excessivo é uma boa pedia.

E vcs, conhecem alguma boa?

10 comentários:

  1. O centro de curitiba é habitado pela maior variação de marcas bizarras, caso um dia você pegue o ônibus raquel prado/puc ou bom retiro/ puc uma hora você vai passar por um restaurante/ lanchonete chamado
    Mr. William e na fachada do negócio tem um gato com uma cartola

    Oo bizarro e desnecessário!

    ResponderExcluir
  2. Vou desconsiderar completamente este post e dar parabens pelo prêmio AERP.
    Mas fiquei com vontade de Kouritos.

    ResponderExcluir
  3. João, huaha, verdade, tem cada coisa tosca pelo centro. Tem um tal de PoteChop restaurante que é na Muricy. Fui com a Manu um dia lá, só faltou rolar um tiroteio, huahuah. Abraço!

    Gigola, pra vc ter uma idéia mandei o troço na cagada, sem pretensão, tinha até esquecido da parada. Tanto que, como ninguém me avisou, nem fui na premiação, fiquei sabendo através de um parabéns da Manu, huahuha. Mas valeu o parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Meu, a Mr. Cat é um treco inexplicável, simplesmente.
    Vc falou do Pote Chop, isso sim é nome de lugar! fora o dia em que quase fomos baleados lá dentro hahaha, foi uma aventura!

    Pô vai atrás do teu trofeu lá da Aerp meu =)

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, o PoteChop é inesquecível, huaha

    Liguei na Aerp, a mulher ficou com a cara no chão por não terem me avisado. Detalhe, eu fiquei empatado em primeiro, não teve lance de terceiro em primeiro. Que raiva... mas paciência, acontece, na real eu que devia ter ido atrás.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. "Bigolin" é o sobrenome da família. Eles são de Cascavel, minha família conheceu eles... (Eu não, porque era muito pequena). O sobrenome veio antes de qualquer conotação sexual... =S

    ResponderExcluir
  7. Oi Natali, eu imaginei que fosse algo do gênero, mas eu tinha que tirar um sarro, tava a muito tempo atravessado na minha garganta o bigolin... ops, deixa pra lá, huehueh.
    bjjj

    ResponderExcluir
  8. Desculpa, mas esse post já existe! E são exatamente esses os exemplos citado pelo outro blog. Procurei para provar.. mas como não achei ficará dificil provar essa minha afirmativa.

    ResponderExcluir
  9. Então, sr anônimo,

    se isto for verdade, é uma coincidência. De qualquer forma procure melhor e, se achar, adoraria ver o link e a data de publicação.

    Senão, pelo menos mostre a cara, que tal?

    ResponderExcluir
  10. Que situação mais patética a do anônimo :)

    ResponderExcluir