sábado, novembro 14, 2009

Poesia de baixo custo

Desta vez a lógica me traiu. O que parecia ser, mas não podia ser, não foi. Foi diferente como foi. Se foi, mas não quer ir como parece que iria, quer ficar. Ainda está. Eu quero que vá, eu quero que não vá, eu não sei. Na verdade sei, mas a deusa lógica diz que não e tenta se apoderar de mim, que digo sim ao que ela diz não.

Sempre tudo foi tão previsível e agora não tem sido. Queria correr e gritar a plenos pulmões “foda-se” mesmo que a lógica diga que no fim só eu me foderei e com pouca poesia. Aliás, poesia é uma merda bonitinha a qual desconheço de fato. Não que eu goste deste texto, é que ele simplesmente passou a existir após um misto de uma ausência, confusão, sono e uma pequena dose de Clonazepan.

Não sei o que serão issos, dissos, gostaria que fosse algo que nunca vai ser. Mas é algo que quero e já é alguma coisa.

PS: prometo q essa é a última poesia que escrevo

10 comentários:

  1. pq não vai mais escrever poesias?
    Eu gostei dessa.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É que eu não gosto mto de poesia, ae não me acho no direito de escrever. bjj

    ResponderExcluir
  3. Ah,q pena, eu gostava de Liquidificador Subversivo! Era muito original!

    ResponderExcluir
  4. éééé
    poesia é liberdade tbm, creio eu... =)

    ResponderExcluir
  5. Vlw, Vinicius!

    Girl Simply, eu tbém gostava, mas achava mto grande, pomposo e nem tão subversivo. Mas como é um liquidificador, vai q no próximo suco, o nome volta? Isso seria subversivo (mudar o nome do Blog a cada post)

    Nati, eu estava revoltado, heheh. Não q ache ruim poesia, mas realmente não tenho o costume de ler.

    ResponderExcluir
  6. não tem o costume porra nenhuma, que eu sei que você escreve pilhas de poesia, e se não o faz, deveria...não se reprima, Henrico!

    ResponderExcluir
  7. Ok, Marcola, não se reprima, não se reprima..., huahua

    ResponderExcluir
  8. haha vou criticar, pra ser dferentchi.
    odiei!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Malrissinho, boa tentativa, mas quem odeia o post nem comenta. Portanto, vc adorou.

    ResponderExcluir