sábado, julho 31, 2010

O que importa.

Próximo de eu abandonar (o blog?) a faixa dos vinte e poucos anos, recebi uma notícia muito legal, vou ser tio. Nada mais justo: serei tio de verdade, inclusive. Gente, isso foi demais pra minha cabeça. Fiquei igual ganso novo em banhado de feliz com a notícia!

E pra completar, eis que ligo pro meu pai (vô) e ele manda a seguinte: “Não se preocupe, você vai ser um bom tio. Já te vejo passeando tranquilo com ele(a) no colo e mostrando o verde das árvores, como eu fazia contigo.”

Essa foi a frase mais bonita que ouvi nos últimos anos. O suficiente pra eu atrasar 30 minutos da minha vida e ir de óculos escuro trabalhar. Sabe porque? Porque isso resume o que eu perdi desde que sai de casa aos 16: o simples. E se uma frase do meu pai vale por mil livros, filmes, aulas e tudo o mais, eu devo estar certo.

12 comentários:

  1. e você está certo. Deus me disse. Eu falo com Ele constantemente.

    ResponderExcluir
  2. Mano, que legal. Nada é mais importante do que isso. Nada paga. Beijos mil ao tio corujão. Sil.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sobrinho, parabéns para a Silvia e o esposo. Poxa... que nostalgia agora, primo. Lembrei daqueles pinheiros que tinham na frente da tua casa. E aquele dia que a molecada toda se juntou pra brincar de eleições no teto da tua casa em reforma??? Cara, foi a brincadeira mais legal da minha vida. Que infância fantástica!!!

    ResponderExcluir
  4. Se for piá, daqui 15 anos eu vou com você pra levá-lo à distinta Class Night Club. Se for menina, daqui 12 levaremos a um convento.

    E é assim que é!

    ResponderExcluir
  5. Marco, vc é Incrivel!
    Mana, só posso te dar os parabéns novamente!
    Marlo: muito massa isso, lembro das eleições, alguém era o Sarney, huahau. Saudades.
    Petrininho: seu pensamento é perfeito, meninão.

    ResponderExcluir
  6. Poutz, quanto tempo!

    Parabéns cara! Aproveite que essa fase é boa demais, especialmente porque se começar a chorar muito, devolve pra mãe. hahaha.

    Hoje eu tô com 3 sobrinhos, 2 estavam morando comigo até mês passado. É uma fase ótima!


    Abraço.


    Fabiano Campos

    ResponderExcluir
  7. Uhulll parabens vai ser tiozão 2x entaum uma pela idade e outra pelo sobrinho que vai ganhar ^^ fico feliz por ti e qm me dera poder ser tiu um dia hehe mas como sou filho único é meio difícil hehe

    eu acho que tinhamos q marcar uma comemoração xD
    um abraççç

    ResponderExcluir
  8. Cacete, Fabiano, 3 sobrinhos? Massa!
    Ô Chef Lacerde, mas tio de velho vc vai ser um dia, huahaua.

    ResponderExcluir
  9. Porra!!! mano!!!...massa né? manda um abrass pra Sil...
    Eu msm não tendo irmãos, fui agraciado com uma afilhada...
    Cara, é a coisa melhor do mundo!
    Se to com qqer pepino na vida, é só visitar ela e receber aqle abraço q td passa...
    Amor sincero é otra coisa...pena q as meninas crescem e viram mulheres...huahsuahsu
    Fui mau...lobo mau!!!
    Parabéns magro irmão!

    ResponderExcluir
  10. Pode cre Diogo, to ansioso com a expectativa! =D

    ResponderExcluir