quinta-feira, maio 17, 2007

Terror no Putz


No dia 16 de maio fui na abertura do Putz ver o filme da Marina Peson,
“Memórias de Person”, que fala da vida do seu pai. Até aí tudo bem, gostei do filme e ela foi muito simpática na entrevista ao vivo (apesar de parecer bem cansada). O problema foi que eu acabei participando de uma cena de filme de terror.

Estava aguardando tranqüilamente a entrevista da Marina quando senti uma vontade irresistível de ir ao banheiro. Sai da sala e fui até o banheiro do Cine Luz. O banheiro é limpo e talz, but tem cara de várias décadas atrás, o que dava um certo clima de filme do Zé do Caixão.

Como os dois mictórios estavam ocupados optei por usar o “cercadinho”.
Estava quase terminando o serviço quando desligaram a luz. Nem deu tempo de gritar “Ô mane, liga a luz ae”, só ouvi o barulho da porta se fechando. Breu total. Um leve calafrio.

Terminei minha missão e tive a brilhante idéia (olha o trocadilho aí, gente!) de usar a famosa lanterna do meu celular. Putz (trocadilho parte 2), eu tinha deixado ele com minha namorada na sala de cinema. Calafrio parte 2.

Ok, nada de Pânico, é só ir em direção ao interruptor e acender a luz. Mas aí eu ouvi um tipo de sussurro, como alguém falando baixinho no celular. Senti que havia mais alguém comigo no banheiro... medo. Esperei alguém entrar e acender a luz, mas ao invés disso só a escuridão.

Abri a porta e dei dois passos bem pesados dentro do Box pra ver se alguém se mexia na frente do interruptor fluorescente para vir em minha direção. Nada. Pensei, “esse assassino é mais esperto do que eu pensava”. Fechei o box e esperei mais um pouco. Como ninguém entrava resolvi me encher de coragem, sair e enfrentar o inimigo.

Coloquei as duas mãos sobre a cabeça esperando o golpe de machado e fui saindo lentamente do box. A tensão crescia. Eis que surge meu carrasco: um cara entra no banheiro velozmente, liga a luz e me vê meio encolhido com as mãos protegendo a cabeça.
Cocei a cabeça e fiz que não era nada de mais. Ah, não lavei a mão, pois estava com muita pressa.

4 comentários:

  1. Escuridão logo no banheiro do Cine Luz?(trocadilho 3 a revanche =P)... poxa hist no minimo comica hehe levante a mão qm jah n passou por alguma dessas hauahuah... eu me lembro algo parecido no Teatro Guaira e ser o ultimo a sair ou pelo menos a tentar sair hehe...
    abraççç

    ResponderExcluir
  2. putz, que tenso, no teatro guaíra vai muito mais gente, mais serial killers, hauha
    valeu

    ResponderExcluir
  3. EEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeekcelente....vc mostrou ao assassino quem manda !! hauahuahuahua

    Caaaaaaammmmmmmmbio !!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o MR. Burns me perguntou sobre o sussurro ao celular. Simples, era um espectro q vinha do além anunciando a chegada de alguma coisa terrível. Ou era o barulho de vozes abafadas do lado de fora do bnanheiro, hehe

    ResponderExcluir