quarta-feira, maio 28, 2008

Cuidado com as Meias


Sempre fui a favor de definir prioridades na vida. Com peças de roupa não é diferente. Eu dou mais importância para uma camiseta, uma calça bacana em detrimento das meias. Até as cuecas são mais importantes que as meias. Mas isso não faz sentido. Vai que no dia que você vai sair com a gata, capricha na cueca (elástico ok, sem furos nem freadas) e irrompe da frente da meia um dedo fujão safado? Sem condições. Mesmo assim elas acabam sendo a parte mais triste do guarda-roupa. Me dou ao luxo de ter um tênis caro, mas minhas meias às vezes parecem compradas na feira de rua.

Tenho meias legais até, mas as minhas preferidas são as velhas mesmo. Costumo usar elas no inverno, por baixo de outras mais apresentáveis. As velhinhas tem muita história. Tem uma que é um clássico, ganhei da minha mãe quando tinha 13 anos (isso quer dizer que a meia tem quase 15 anos!). Ela é cinza, com desenhos azuis e amarelos que nem sei o que são nem nunca tive coragem de olhar direito. Ela está na primeira foto do post, tirem suas conclusões, é minha melhor e pior meia.

Dica para o inverno: quando estiver muito frio, em ambientes sem calefação, ou na hora de dormir, use uma meia longa por cima da calça que estiver usando (de preferência um moleton Ace ou Billy Brothers). Além de um visual descolado, você vai se sentir bem quentinho, agasalhado e claro feliz, pronto para abalar na balada.

Dica 2: confira o site do filme Meio dia e Meias www.meiodiaemeias.com.br, que conta a história de um publicitário que tem poucas horas para criar uma campanha para uma marca de meias. Imagino que não seja a mesma marca da minha meia histórica, mas também garante umas boas risadas.

10 comentários:

  1. Post com publicidade mascarada!

    Agentes vão te por na parede e te interrogar o valor recebido para fazer este post, que divulga a produção de alunos da PUC!

    Falando em PUC ... Já escreveram no Younotubiu "Zenas Emprovisadas"? Um show de comédia no RJ estilo "Whose line is it anyway?". Um dos comediantes fala:

    "Caros Aluno! Bem vindos à PUC! Quem quiser maconha nós temos no xerox!"

    Muahahaha

    Droga. Comentário com publicidade mascarada.

    ResponderExcluir
  2. hoho

    esse link é do curta do cara q trabalha comigo, o rapha.

    No quesito roupas acho q o mais importante é a roupa estar limpa, seja ela nova ou velha, bonita ou feia. Não rola ficar com aquela ropa linda se você tá fedendo a naftalina. heaueahueheauheauehueaea

    tp abraçar as pessoas e talz
    e aguentar o futum

    ResponderExcluir
  3. Este filme vai ser um sucesso. Conexão Curitiba-Hollywood Now!

    Danyel Sak
    http://www.sakdanyel.blogspot.com http://www.danyelfolio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fabiano, como uma mulher que pousa na Playboy só posso dizer que o cachê foi bom! Mais que 0 reais e menos que um abraço. Ah, mas vai dizer que o post é ruim? É podre como sempra, mas eu gostei tá?! huhauaha

    João, não venha com essa conversa, a não ser que vc não inclua seu tenis branco(?) da reebok entre seus itens de vestuário.

    ResponderExcluir
  5. há! essa meia é o fim da rosca!
    pelamordedeus

    pô, João, roupas limpas eu concordo, mas aquele te tennis branco..tá feio!

    Fabiano, vi ontem o "Zenas Emprovisadas", é muito hilário.

    bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  6. Esses dias me deparei com a seguinte pergunta, após perceber que minhas meias e cuecas estão meio velhas e zuadas:"onde será que compro meias e cuecas bacanas e baratas?".
    Pois sempre ganhei ou meus pais compravam esse tipo de coisa.
    Mas cuecas e meias velhas quando não estão furadas são sempre as mais confortaveis.

    ResponderExcluir
  7. Manu, não vem com essa que eu já te empresetei essa meia e vc disse que ela é gostosa!

    Dorfo, só cuidado com elástico de cueca solto, pode ser perigoso.

    Ah, Fabiano, vi o Zenas, mui bom. um deles faz o Quinta categoria na MTV. O programa é um horror, mas ele assim, em standup comedy, é nice!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha.
    Diz que é crime em alguns países estes posts encomendados hahah.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. esse post tava dentro do nosso orcamento.. ahuhahahua
    q isso.. o henrique curtiu a historia do filme e pensou q seria legal escrever sobre meias.. eh isso!!
    gravacoes comecam sabado!
    abratz..

    ResponderExcluir
  10. Porra Gigola, vc descobriu tudo.

    Coqs, eu falei que isso não ia dar certo. Vou ter que devolver aquele milhão que vc me deu...huahuaha

    ResponderExcluir