quarta-feira, junho 03, 2009

Sonho da Noite Passada


...eu estava andando em um local estranho, era parecido com mato, mas não haviam muitas árvores. Ao mesmo tempo acontecia minha festa de aniversário de 20 anos atrás. As crianças, inclusive o mini-eu, não percebiam, mas o local estava cheio de teias de aranha espalhadas estrategicamente entre as árvores.

Mas como as aracnídeas eram bem pequenas não me preocupei e resolvi sair dali. Comecei a me desembaraçar da trama de teias, mas, ao contrário da minha vontade, elas começaram a grudar. E as pequenas aranhas começaram a se dirigir à sua nova presa. Bate daqui, espanta de lá, e as pequeninas não paravam de vir. Um leve pânico torna-se desespero quando esmago uma aranha marrom que acaba de me picar.

Começo a correr, pessoas me oferecem ajuda e eu recuso dizendo que primeiro queria passar em casa. Corri.e corri. E comecei a cansar, a vista começou a embaçar. Paro um pouco para descansar. Corro mais um pouco e começo a apagar... não há mais ninguém para ajudar agora.

Olho pra frente, é um lugar bonito. Uma espécie de vale, em desnível, quase uma cratera cercada de árvores, com muita grama verdinha.

-Será que é isso, assim que termina? Pra não acabar de qualquer jeito, uma última e suculenta refeição pra vista? A puta que lhe pariste! Já vi coisa bem melhor, vou levantar e fugir daqui!

E fui embora em direção da...

(foto - SXC)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência.... ontem tb tive um sonho!

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra uma piada. Era uma vez dois amigos conversando:

    - Cara, tive um sonho muito doido noite passada! Era minha festa de aniversário de 20 anos atrás e pra comemorar minha mãe me deu dinheiro pra eu ir no parque! Fiquei o dia todo lá brincando!

    E o outro replicou:

    - Pois eu também tive um sonho sensacional ontem a noite cara! Sonhei que tinha duas gostosas querendo dar pra mim e eu achava que não ia dar conta das duas!

    - Caralho! Porque não me chamou?

    - Eu até fui te chamar. Mas quando cheguei na sua casa, sua mãe disse que você tinha ido ao parque!

    hahahuahuauha Abraço!

    ResponderExcluir