quinta-feira, setembro 28, 2006

Crônicas de um Passat 78

Introdução

Nos últimos tempos tenho percebido o quanto eu gosto de contar histórias e o quanto acabo fazendo isso. Outra coisa que faço bastante e que só agora me dei conta, é que quando alguém conta uma história eu costumo puxar do meu arquivo mental algo parecido que tenha acontecido comigo e conto na seqüência. Bom, como de costume, as pessoas não têm o hábito de nos advertir do ridículo e demorei a perceber esse meu desagradável hábito. Desagradável por um motivo simples: parece que é lorota o que estou contando. Aliás, não agüento quando fazem o mesmo comigo.


Consciente desse fato, vou me policiar para ouvir mais e contar menos. Mas, para dar vazão a minha incontrolável vontade de contar, resolvi postar aqui fatos pitorescos e interessantes que aconteceram comigo durante a época em que possuía um Passat 78. Veja, já deixo claro que muitas das histórias são bem incríveis e apesar de terem acontecido não tenho condições de prová-las. Assim sendo, quem preferir, que as considere ficção da minha cabeça. Quem já tiver conhecimento de alguma das histórias pode postar dizendo se o relato está diferente do que ouviu. Por fim, se alguém achar que sou um grande ficcionista, aconselho que compre um Passat 78, um Fusca 66 ou mesmo um Chevette 80 e tire suas próprias conclusões.

5 comentários:

  1. ah, pare! você quase nem faz isso. hehehe
    "uma vez meu primo... lá lá lá" hahahaha!
    te amo.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. olha olha hein?! quer o telefone dele? aí vc confirma os causos, hauhau. bjs amor

    ResponderExcluir
  3. porra! nem conheci o teu Passat.
    Mas se for esse da foto tava
    bonitão, hein?? ficou bem legal com essa roda e gostei da cor!

    ResponderExcluir
  4. sim o passtão era bonito, porém me incomodava muito, apesar de ser quase tão bom de dirigir como o meu gol 92. um dia compro um bem cuidado. ah, aliás, no post acima da mannu, minha esposa, o primo citado é vc, hehe. abraço

    ResponderExcluir
  5. ah, então o primo existe mesmo. Não é uma ficção... hehe

    ResponderExcluir